INFORMAÇÕES DO COLÉGIO

JAPERI, REGIÃO SUDESTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Brazil
Colégio de Excelência no Ensino Médio e Técnico da Rede Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Premiado em relevantes concursos nacionais e internacionais, possui Corpo Docente qualificado nas diferentes áreas do conhecimento. Diretoras: Alcidéa Dutra Petali e Katia Regina dos Santos Cruz. Contato: 21.2670-1211 Japeri-(RJ) E-mail: almtamandare@gmail.com

.

.
.

PRINCÍPIOS NORTEADORES

O Colégio Estadual Almirante Tamandaré, integrante do sistema público de educação e ensino, funciona pautando-se nos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da liberdade e da solidariedade, tendo como objetivo difundir e aprimorar o ensino na comunidade onde está inserido, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em conformidade com as metas, planos e programas do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

.

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com

TRANSLATE/TRADUÇÃO PARA OUTROS IDIOMAS

sábado, 7 de março de 2015




CEAT / PROJETO SUSTENTABILIDADE 2015

Mata Atlântica / Plantio, recuperação, conservação e cuidados com a flora

INFORMAÇÕES GERAIS E INSCRIÇÕES

O Projeto inicialmente se desdobrará em duas fases neste ano, com a pretensão de continuidade nos anos seguintes, dependendo dos resultados obtidos em 2015.

A primeira fase, que se estima até 15.07.2015, consistirá em atividades dos estudantes do Colégio Estadual Almirante Tamandaré - Japeri, destinadas ao plantio, recuperação, conservação e cuidados com a flora no âmbito do espaço escolar onde se localiza o CEAT, incluindo o entorno vinculado ao prédio.

No primeiro semestre, os professores poderão pontuar qualitativamente os estudantes em suas disciplinas, em razão da participação no projeto.

Ao final desta fase, será selecionada uma equipe vencedora, de acordo com as avaliações efetuadas ao longo dos trabalhos.

O prêmio para a equipe vencedora será um passeio pela Cidade do Rio de Janeiro ou outra cidade turística, privilegiando visitas a pontos que destaquem a importância da preservação ambiental, em especial matas e florestas.

A segunda fase, que ocorrerá no segundo semestre de 2015, também premiará, e estenderá as atividades de plantio e recuperação da flora, em espaços externos, preferencialmente em áreas degradadas próximas ao CEAT.

Os critérios de avaliação e seleção da primeira fase serão divulgados nesta página do "Facebook", no "Blog do CEAT" e afixado no quadro de avisos do CEAT, a partir da 01 de abril de 2015.

As Inscrições para a primeira fase estarão abertas de 09.03.2015 a 31.03.2015.

Da Inscrição

A inscrição ocorrerá pela via eletrônica, através da mídia social "facebook", onde poderão se inscrever as equipes interessadas, em grupos de 5 a 8 estudantes.

No ato da inscrição a equipe deverá informar nome completo, turma e matrícula, de cada um dos integrantes da equipe, até 31.03.2015, bem como um nome de identificação da sua equipe, escolhendo para isso o nome de uma espécie de planta nativa da mata atlântica;

A ficha de inscrição simplificada deverá ser elaborada em "word" conforme exemplo abaixo, e enviada por mensagem para o endereço do "facebook" Ceat Japeri Almirante Tamandaré

**********************************************************
COLÉGIO ESTADUAL ALMIRANTE TAMANDARÉ - JAPERI (RJ)

PROJETO SUSTENTABILIDADE 2015 - PRIMEIRA FASE

FICHA DE INSCRIÇÃO

EQUIPE: PITANGA

INTEGRANTES:

Nome completo do estudante, turma a que pertence e número da matrícula

**********************************************************
Na primeira semana de abril será divulgada, nesta página do "facebook" e no "Blog do CEAT", a listagem das equipes formadas, bem como será afixada no quadro de avisos do Colégio.

A próximas etapas serão divulgadas oportunamente.


Articulação Pedagógica do CEAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.