INFORMAÇÕES DO COLÉGIO

JAPERI, REGIÃO SUDESTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Brazil
Colégio de Excelência no Ensino Médio e Técnico da Rede Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Premiado em relevantes concursos nacionais e internacionais, possui Corpo Docente qualificado nas diferentes áreas do conhecimento. Diretoras: Alcidéa Dutra Petali e Katia Regina dos Santos Cruz. Contato: 21.2670-1211 Japeri-(RJ) E-mail: almtamandare@gmail.com

.

.
.

PRINCÍPIOS NORTEADORES

O Colégio Estadual Almirante Tamandaré, integrante do sistema público de educação e ensino, funciona pautando-se nos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da liberdade e da solidariedade, tendo como objetivo difundir e aprimorar o ensino na comunidade onde está inserido, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em conformidade com as metas, planos e programas do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

.

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com

TRANSLATE/TRADUÇÃO PARA OUTROS IDIOMAS

terça-feira, 30 de junho de 2015

BOLSAS DE ESTUDO NA VEIGA DE ALMEIDA

EDUCAÇÃO
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR DA UVA
23/06/2015
Alunos da rede estadual têm até o dia 17 de julho para participar

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Veiga de Almeida (UVA) – 2º semestre de 2015. 

O processo seletivo é exclusivo para alunos das escolas da rede estadual que cursem a última série do Ensino Médio ou que tenham cursado no ano anterior. 

Além do Ensino Médio Regular, os estudantes das modalidades Curso Normal, Ensino Médio Inovador, Ensino Médio Integrado, EJA Ensino Médio e Programa Autonomia também podem concorrer às bolsas.
Os dez primeiros colocados ganharão bolsas integrais, de 100% de desconto. As provas acontecem no dia 18/07 (campus Tijuca) e 19/07 (campus Cabo Frio) e o resultado será anunciado no dia 29/07. Ao todo, são 4.010 bolsas com descontos.
Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 17 de julho no site http://www.uva.br/seeduc/. Todos os alunos oriundos da rede estadual de ensino terão isenção da taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.