INFORMAÇÕES DO COLÉGIO

JAPERI, REGIÃO SUDESTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Brazil
Colégio de Excelência no Ensino Médio e Técnico da Rede Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Premiado em relevantes concursos nacionais e internacionais, possui Corpo Docente qualificado nas diferentes áreas do conhecimento. Diretoras: Alcidéa Dutra Petali e Katia Regina dos Santos Cruz. Contato: 21.2670-1211 Japeri-(RJ) E-mail: almtamandare@gmail.com

.

.
.

PRINCÍPIOS NORTEADORES

O Colégio Estadual Almirante Tamandaré, integrante do sistema público de educação e ensino, funciona pautando-se nos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da liberdade e da solidariedade, tendo como objetivo difundir e aprimorar o ensino na comunidade onde está inserido, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em conformidade com as metas, planos e programas do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

.

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com

TRANSLATE/TRADUÇÃO PARA OUTROS IDIOMAS

domingo, 23 de agosto de 2015

PARLAMENTO JUVENIL 2015 - HORA DAS INSCRIÇOES E CAMPANHA

Os interessados devem se inscrever até 31.08.2015 no site: www.parlamento-juvenil.rj.gov.br

Cada estudante candidato apresenta sua ideia de Lei, faz campanha e participa de eleição interna para escolha do representante do CEAT, prevista para 03.09.2015.



O candidato eleito para representar o Colégio participará de 2º Turno de Eleições, concorrendo com os demais Colégios do Município em 15.09.2015.

Se o CEAT vencer, o Deputado Juvenil ficará uma semana no Rio de Janeiro, participando dos trabalhos da Assembleia Legislativa, com os gastos de hotel, alimentação e transporte patrocinados pela ALERJ.

Em 2014 quem representou o Município foi a estudante do CEAT Julie Souto

Os estudantes interessados devem procurar a Coordenação Pedagógica ou Prof. Vandeler por intermédio de mensagem no facebook do Colégio.


  

Mãos à obra!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.