INFORMAÇÕES DO COLÉGIO

JAPERI, REGIÃO SUDESTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Brazil
Colégio de Excelência no Ensino Médio e Técnico da Rede Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Premiado em relevantes concursos nacionais e internacionais, possui Corpo Docente qualificado nas diferentes áreas do conhecimento. Diretoras: Alcidéa Dutra Petali e Katia Regina dos Santos Cruz. Contato: 21.2670-1211 Japeri-(RJ) E-mail: almtamandare@gmail.com

.

.
.

PRINCÍPIOS NORTEADORES

O Colégio Estadual Almirante Tamandaré, integrante do sistema público de educação e ensino, funciona pautando-se nos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da liberdade e da solidariedade, tendo como objetivo difundir e aprimorar o ensino na comunidade onde está inserido, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em conformidade com as metas, planos e programas do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

.

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com

TRANSLATE/TRADUÇÃO PARA OUTROS IDIOMAS

quarta-feira, 15 de abril de 2015

AVALIAÇÃO PERIÓDICA DE CONHECIMENTOS NO CEAT JAPERI (RJ)

                                       PROVAS SAERJINHO 2015

As avaliações do SAERJINHO, bem como os processos de acompanhamento do aprendizado em nosso Colégio, se realizam por conta da colaboração de todos.

Nesses dias de prova escrita, contamos mais uma vez com o comprometimento dos Estudantes, da Direção, Professores, Funcionários e Colaboradores.

Sempre tendo como meta a conjugação do aprendizado individual e coletivo.

Nossos agradecimentos pelo empenho e dedicação de todos!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.