INFORMAÇÕES DO COLÉGIO

JAPERI, REGIÃO SUDESTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Brazil
Colégio de Excelência no Ensino Médio e Técnico da Rede Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Premiado em relevantes concursos nacionais e internacionais, possui Corpo Docente qualificado nas diferentes áreas do conhecimento. Diretoras: Alcidéa Dutra Petali e Katia Regina dos Santos Cruz. Contato: 21.2670-1211 Japeri-(RJ) E-mail: almtamandare@gmail.com

.

.
.

PRINCÍPIOS NORTEADORES

O Colégio Estadual Almirante Tamandaré, integrante do sistema público de educação e ensino, funciona pautando-se nos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da liberdade e da solidariedade, tendo como objetivo difundir e aprimorar o ensino na comunidade onde está inserido, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em conformidade com as metas, planos e programas do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

.

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com

TRANSLATE/TRADUÇÃO PARA OUTROS IDIOMAS

domingo, 12 de abril de 2015

PROJETO SUSTENTABILIDADE CEAT 2015 / Início dos Trabalhos em 08.04.2015







Conforme previsto, em 08.04.2015, com a presença da Direção do Colégio e dos professores responsáveis pelo Projeto, foram iniciados os trabalhos do PROJETO SUSTENTABILIDADE CEAT 2015, destacando a expressiva adesão das Equipes Inscritas.


O trabalhos foram abertos pela nossa Diretora Adjunta Kátia Cruz, que agradeceu a presença de todos e desejou sucesso ao renovado desafio da Sustentabilidade.



O projeto foi apresentado pelo Prof. Vandeler Ferreira e Prof. Peter Jean Cohen, ocasião que foram conhecidos pessoalmente os integrantes de cada Equipe e também foram requeridas as primeiras Atividades, que deverão ser cumpridas e entregues em 07.05.2015.


Na exposição inicial o Prof. Vandeler Ferreira, lembrou que o Colégio já possui um histórico de lutas pela sustentabilidade, destacando o trabalho de plantio e ajardinamento feito anteriormente, que desejamos agora retomar.

Destacou a preocupação da Direção e de outros professores sobre a questão da Sustentabilidade, inclusive neste sentido foi relevante a jornada de Sustentabilidade de 2014, que tratou com propriedade, entre outros assuntos, a questão da água e do tratamento de resíduos. 

Em especial lembrou da significativa contribuição do Prof Sérgio Monte, na obtenção de caixa d água para captação de água das chuvas, que já se encontra instalada, resultando em sensível economia da água fornecida pela CEDAE, além do que, tem propiciado melhoria na qualidade ambiental e nas condições hídricas do Colégio. 

A Prof. Peter Jean Cohen destacou alguns pontos quanto das primeiras atividades a serem entregues em 07.05.2015, ressaltando a necessidade da participação, com interesse de resultar em ótimas propostas de solução para o meio ambiente do CEAT. 

Prof: Vandeler destacou que eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para o "facebook" do CEAT, por mensagem, somente através do representante de cada Equipe, visto que o número de participantes ultrapassa 100 estudantes. 

Todas as Equipes foram convidadas a se dedicarem intensamente nas atividades propostas.

Lembramos que a data de entrega das Atividades 2 e 3(Levantamento e Pesquisa) foi retificada para 07.05.2015. 

Agradecemos a colaboração e o empenho de todos!! 

Juntos por Um Mundo Melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.