INFORMAÇÕES DO COLÉGIO

JAPERI, REGIÃO SUDESTE ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Brazil
Colégio de Excelência no Ensino Médio e Técnico da Rede Estadual de Educação do Rio de Janeiro. Premiado em relevantes concursos nacionais e internacionais, possui Corpo Docente qualificado nas diferentes áreas do conhecimento. Diretoras: Alcidéa Dutra Petali e Katia Regina dos Santos Cruz. Contato: 21.2670-1211 Japeri-(RJ) E-mail: almtamandare@gmail.com

.

.
.

PRINCÍPIOS NORTEADORES

O Colégio Estadual Almirante Tamandaré, integrante do sistema público de educação e ensino, funciona pautando-se nos princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da liberdade e da solidariedade, tendo como objetivo difundir e aprimorar o ensino na comunidade onde está inserido, em consonância com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e em conformidade com as metas, planos e programas do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

.

Veja mais recados

Veja mais imagens em www.maniadescraps.com

TRANSLATE/TRADUÇÃO PARA OUTROS IDIOMAS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Inscrições abertas para o Parlamento Jovem Brasileiro 2015!!

Os interessados do CEAT podem procurar o Prof. Vandeler Ferreira, que orientará na elaboração dos Projetos.

Em 2011, 2012 e 2014 foram selecionados estudantes do CEAT, que vivenciaram a experiência no Parlamento da Câmara do Deputados, durante o período de uma semana em Brasília(DF).

Os estudantes do CEAT concorreram com estudantes dos Colégios Públicos e Particulares de todo o Estado do Rio de Janeiro, inclusive o Colégio Santo Ignácio e Escola SESC.

Em 2015 desejamos conquistar mais uma vaga, o que dependerá da participação do maior número de alunos.

Participem!!   
"Ainda tem dúvidas sobre o #PJB2015? Entre no site e confira o Manual de Procedimentos. Lá explicamos como participar e quem pode enviar um projeto de lei.

Não perca tempo! As inscrições já estão abertas.

www2.camara.leg.br/responsabilidade-social/parlamentojovem"
Ainda tem dúvidas sobre o ‪#‎PJB2015‬? Entre no site e confira o Manual de Procedimentos. Lá explicamos como participar e quem pode enviar um projeto de lei.
Não perca tempo! As inscrições já estão abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.